Bom dia!

Tudo bem? Hoje depois de muito, muito, muito tempo voltei aqui para mostrar para vocês os resultados das roupas que mandei fazer na costureira há muitos meses atrás. Primeiramente eu quero deixar claro que demorou alguns meses para que todas as roupas ficassem prontas, então a demora do post não é culpa só da minha preguiça, ok?

Para saber quais eram minhas ideias para as roupas inicialmente, clique aqui. As fotos foram tiradas pela minha mãe (obrigada, mãe!) no estúdio dela. E aqui está: (clique em "continue lendo" para ver as fotos)





As golas são removíveis para que eu possa usar com outras camisetas/vestidos




Bom, é isso. Eu particularmente adorei os resultados. Como vocês podem ver, acabei usando o tecido de cerejas para a saia (era para ser um vestido) porque eu queria que ficasse bem, bem rodada mesmo. Mal vejo a hora de fazer mais roupas na costureira! E vocês, quais experiências tiveram com costureiras?

Até mais. 


Um Comentário